Borboleteando...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A vontade impulsiva de escrever e depois de ver tantos blogs interessantes me levou a criar um também... como borboleta, vou borboleteando por aí, sem saber onde isso vai dar nem onde irei parar... Bons vôos... εïз~*~

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

sábado, 20 de dezembro de 2008

Retrospectiva...

Sutilmente
Nando Reis
Composição: Nando Reis e Samuel Rosa


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Oba! Oba! Mais pessoas vão me mandar cartões-postais! Ai que felicidade! Adorei! Quero mandar beijo pra cada um e também mandar um beijão especial à Tayla que dedicou um post no blog dela pra campanha "Um cartão-postal para Sammyra"! kkkkkkkkkkkkkkkkk! E a campanha continua, hein? ;)

Hoje eu vim aqui foi falar sobre o valor das coisas simples na vida da gente... Este ano, graças a Deus, pude enxergar um bocadinho desses presentes especiais, alguns deles relatados aqui no blog em postagens anteriores...

Quem vem me acompanhando háum tempinho deve lembrar da história do flautista solitário, que, com o som de sua flauta tocou meu coração, o da moça também sozinha sentada na escadaria do prédio em frente e o de sabe lá mais quem passasse por aí...

Teve também aquele dia em que me perdi na serra, com minha tia, e caiu o maior pé-d'água, lembram? E logo após veio um arco-íris imenso (imaginem o tamanho do meu sorriso, rsrsrs) e eu fiquei lá em meus devaneios, sonhando que era a Dorothy do Mágico de Oz, tsc, tsc...

Falando em arco-íris, teve outro dia que ia dirigindo, sem direção, só pra pensar na vida, e ganhei de presente dos céus um pedacinho de arco-íris, que, tenho certeza, estava lá só pra que eu visse (eita presunção, hahaha)!

E aquele dia em que sentei no banco da praça e pude observar crianças e velhinhos e namorados e namoradas ali, numa mistura de energias extremamente do bem? Nossa, foi o máximo...

Agradeço aos céus por ter feito eu enxergar cada maravilha dessas e ter reafirmado minha crença de que o verdadeiro sentido da felicidade está em tornar tudo simples assim, como a vida deve ser! Sei que outros tantos presentes devem ter passado despercebidos pelos meus olhos e sentidos, então rogo a Deus que me dê oportunidade de fazê-lo nesse ano que virá!

Beijos com cor-de-arco-íris, desses assim, bem coloridinhos! ;*

Pensamentinho de Cabeceira:

Que cor? Que gosto? Que cheiro terá um pensamento?

(Sammyra Santana)

18 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Ai flor,Não se sinta uma ET só pq não leu Crepúsculo...como eu disse no post,eu li ontem...então se acalma!!!
e o livro é realmente excelente!
Vc pode me mandar o seu endereço?
Pra mim poder mandar o cartão postal^^
BJão flor

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

As coisas simples, ah! a simplicidade! Ela é tão bela, tão encantadora... não admira q seja essa a linguagem do coração!
beijos e borboleteios Sammyra^^

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de avisar que tem uma brincadeira lá no blog pra vc!
mais beijos e mais borboleteios

Anônimo disse...

Realmente, as coisas pequenas modelam mais uma vida do que qualquer outra coisa ;D

Obrigada pelo comentário, volte sempre :D

;*

Mirella disse...

olha, brigadão pela visita ^^
sinta-se a vontade lá viu moça?!
um xeru!

disse...

Dar valor para as coisas simples que acontecem no dia-a-dia é importantissimo, quando a gente valoriza os pequenos momentos percebe que a alegria nos rodeia todo tempo.
São as pequenas coisas que fazem a vida ter sentido...

Darshany L. disse...

ei, vim retribuir a visitinha :)
beijinhos

Michelly de Paula disse...

Saaann...
dei uma sumidaaa!
Mas eh pq final de periodo eh uma loucura!
(mas eu sei que vc me entende)

Se nao falar mais com vc!
FELIZ NATAAAL!!

e antes do ano novo eu dou uma passada por aqui!

Bjaaoo
saudades

Anônimo disse...

entao somos duas, porque eu tb nao vi e nem li esse Crepusculo.. to esperando chegar na TV a cabo pra eu quem sabe assistir ahahah!!

seu ano foi agitadinho hein!! em breve farei uma retrospectiva da minha vidinha em 2008..

bjao!!

.Ná. disse...

Simplicidade é tudo de bom!
Beijos

Monique Lôbo disse...

Cor de arco-íris e gosto de algodão doce!
Borboleta ja peguei seu endereço, vou mandar um postal bem bonito de Salvador pra vc!!!
Bjãoo

Monique Lôbo disse...

Ah, sobre as coisas simples, elas são as mais prazerosas!Um momento de descontração, um passeio numa praça, um encontro inesperado, coisas que não planejamos e que são muito divertidas.

Bjãoo

Anônimo disse...

Coisa mais fofa teu blog.
Você escreve com o coração.

Gostei.
Beijos.

Fabi disse...

Adorei a foto desse post.. simplesmente linda!

Eu não gosto de fazer retrospectivas pois sou muito nostalgica...

Pra onde é pra mandar o cartão postal??? vou te mandar tb

bjs

Carol disse...

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom pra vc e toda a sua família!!!
Bjãããão!
;***

Anônimo disse...

muito pra cima este post! tento fazer da minha vida isso tb.. buscando a felicidade nas coisas simples!
bjs|! e feliz natal!

Giiu disse...

Ooi.
Já saiiu o primeiro desafio de bônus no concurso the perfect blog, então.. Se vc quiser eles, acesse: http://concursotpb.zip.net

JIME disse...

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Muitas Alegrias!
Muito Amor!
Muita Tranquilidade!
Muita Saúde!
Muita Energia!
e de muitas Realizações!
Beijão.