Borboleteando...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A vontade impulsiva de escrever e depois de ver tantos blogs interessantes me levou a criar um também... como borboleta, vou borboleteando por aí, sem saber onde isso vai dar nem onde irei parar... Bons vôos... εïз~*~

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sossego

A Única Coisa Que Eu Quero
Zé Ramalho
Composição: Zé Ramalho


Há momentos difíceis pela vida
Que a gente pensa em desistir
Jogar tudo pro alto
E pegar mundo afora
E sumir
Não há muito o que recordar
Se a sua família sempre lhe rejeitou
Condenando seus atos e velhacos amigos
Nunca lhe reparou
Será o estresse que desce nas veias dos corações
Ou é uma prece que tece a teia de novas paixões
Das bandeiras perdidas
Rasgadas nos mastros das religiões
Que são guardiões da culpa, da dor!
Eu sei que o que você precisa
Nesse momento é de muito dinheiro
Pra pagar suas contas e dívidas
Com a vida e com Deus
Mas não são os meus pecados
Que irão lhe absolver
É muito mais a idéia
De enfrentar o problema e de resolver
Não vou cometer um erro banal
Pra te convencer, eu quero é poder!
Poder infinito de te conhecer
Você é a única coisa que eu quero
Nesse mundo vão
Me dê sua mão, a voz, já vou!

Eu digo e repito: meus braços estão estendidos em tua direção... estica os teus!
Amo...

Pensamentinho de Cabeceira:
"Seja lá quem te mandou, meu amor te recebeu
e hoje o céu de tua estrela, meniinu, sou eu"...
(Bethania, Maria Bethania, rs)

25 comentários:

mateusbonez disse...

Já disse que adoro seos pensamentos né? Pois entao, amo *-*.

Então sammyra, adorei o que vs falou e sei que vs esta super certa, essa vadia que me copia é fã, só pode, kk.

Então fazer a soraia, é agir como a soraia da novela 'Maria do Bairro', lembra? Então, eu sempre faço a soraia, de vez em qdo a Paola e sempre rola uma Nazaré SAKOKSAOKSOASKOASKAO. Mas eu amo as boazinhas tb KSAOASK.

Beeeeeeeeeijão *-* e ótima quinta, esperando sua visita :D

http://tiomah.blogspot.com

Monique Lôbo disse...

Estica logo esses braços, outra borboleta dessa não se encontra por aí,não!
rsrs!
Eu adoro Zé Ramalho!Linda música!!

Bjus Borboleta!!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Haha
Adorooooo
Nunca fui assim de escutar é zé ramalho
Mas ele eh um bom compositor
Bom o festival foi pra la de tudibaum
E te levo sim da proxima amor
Garanto que comigo eh diversão na certa
Hahaha
Bjaum
Vc ta bem?

Max Psycho disse...

Nosa menina transbordando de amor ein, bom isto, bju grande e fica com Deus

Michelly de Paula disse...

kkkk
pode deixarrr!!!
sua ajuda foi indispensaveeel!!
adoooreiiii...
e breve vc verá a minha arvore de natal!
kkkkkkk

bjaaaoo

disse...

Adoooooooro Zé Ramalho!
haha

Não posso jogar tudo para o vento!
Eu preciso do trabalho e ele precisa de mim também...
=/

ºDreº disse...

Eu adoro esse sei versinho do braço!
lindoooooooooooooo.
Amo seus posts.
Beijos

instantes e momentos disse...

voltando ao teu blog, gosto de te ler, gosto daqui,
Tenha uma bela tarde.
Maurizio

Amanda Diógenes. disse...

"Seja lá quem te mandou, meu amor te recebeu
e hoje o céu de tua estrela, meniinu, sou eu"...
Adooro essa estrofe :]

~ bom teve uma época que eu tambem tava sonhando assim, ainda bem que tudo se resolveu :]

Daniela Filipini disse...

Liiinda letra ^^
é muito linda Apenas Mais Uma de Amor! hehe, adoro =D viciei nela.. xD

Amanda Diógenes. disse...

Lá no Blog tem selo pra você :*

Máa ;* disse...

meus braços permaneceram estendidos por muito tempo, até a pessoa pela qual eu esperava o abraço, me fez desistir de a esperar.
:)

eu adoro seu blog ;*

biik disse...

nossa,qnto tempo nao passo aqi ! :O
blog continua lindo :D

http://bejomeliga.blogspot.com

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Marih disse...

I love you Zé Ramalho!!
Nunca mais eu tinha passado por aqui, quando venho encontro essa música,adoreiiii!
Bjãooo!

Sarinha disse...

Aiii qii lindoooo
Vc ta axaponada??? hehehe
Bjinho irma gemea!

Y a s h a disse...

Grande Zé! :)

Na verdade, é exatamente assim, mas é desses altos e baixos que a gente vai crescendo, o importante é aprender a levantar quando cair, e seguir em frente, pois a vida continua.

"meus braços estão estendidos em tua direção... estica os teus!"

Perfeito isso.
Às vezes só precisamos de uma mão, pra nos sentirmos seguras e poder caminhar, sem medo.

beijos.

Vanna disse...

Não conhecia a música, gostei.
Bjs, bom fim d semana.

Sabrina Sancler disse...

cortaaa memso..se vc se arrepender eh só pensar franja cresce ou apelar pras presilhinhas..;]
ahhh mtooo mico..=P...mas a gente supera néam??..sausahasuh

bjuss cat

- Tiffany disse...

viva o amor!

você escreve lindamente!

biazinha disse...

Gosto das letras de Zé Ramalho. Parece que temos uma borbleta querendo se retaer a um certo casulo. rs.
Viva o amor!
Bom fim-de-semana!

Beijinho.

Tangerine disse...

Amei o "pensamentinho" =D

Fernanda Pereira disse...

Ahhh o Zé Ramalho...Safado, sempre acaba falando as coisas que encaixam em determinadas fases da minha vida, tbem!

beijos p vc!!!

Michelly de Paula disse...

Saaann...
como sempre otimo neh!?

parei de montar a arvore e ate ja desfiz algumas coisas!
kkkkk

bjao e bom fds!

Milla disse...

Cuida do teu jardim, que a borboleta virá até você ;)

É, a correria aqui começou..faculdade, trabalho, etc... o ruim é que não sobra quase espaço pra blogar! =/
mas agente faz oq pode... como vc tá??

beeejo!!