Borboleteando...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A vontade impulsiva de escrever e depois de ver tantos blogs interessantes me levou a criar um também... como borboleta, vou borboleteando por aí, sem saber onde isso vai dar nem onde irei parar... Bons vôos... εïз~*~

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Raio-X

Pessoas!!! Uma semana depois... tô de volta! Gente do céu, meu pai do Cristo, essa semana voou, não foi? "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir"... Ai, ai... fui longe agora, hahahahahaha!
A Tay deixou essa brincadeirinha do raio-x aqui e eu muito que topei fazer! Então...
-Senhoras e senhores, amigos, ou não, voyeurs e/ou curiosos de plantão, eis um pouco de mim:
3 X 4 (by Micha )

Nome: Sammyra
Idade:
29
Local de Nascimento: Juazeiro do Norte - Ceará
Peso: 55kg (meu pai do Cristo!!! Regime já!)
Altura: 1,56m (as baixinhas são as melhores, meu bein)
Apelido de infância: Sou a pessoa que mais teve apelido de infância no mundo!!! Sam, Sammy, Mimi, Mi, Mimila, Milinha, Bibi, Sammyrinha, Mimira, Mira, ah e por aí vai!
Qual é a sua maior qualidade? Sou amiga
E seu maior defeito? A-N-S-I-E-D-A-D-E!!! humpft!
Qual é a característica mais importante em um homem? Sensibilidade
E em uma mulher? Sensibilidade tb!
Qual é a sua idéia de felicidade? Amar e amada ser! =)
E o que seria a maior das tragédias? Ficar solitária... gente, morro de medo da solidão... FATO!
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Minha vó Livinha! =)
E onde gostaria de viver? Se tiver perto das pessoas que amo, qualquer lugar pra mim tá bom!
Qual é sua cor favorita? Cor de arco-íris, desses bem coloridinhos, sabe? ;)
E o seu desenho animado? Faz tempo que não assisto desenho... mas eu gostava de Luluzinha! ainda passa?
Quais são os seus escritores preferidos? Vinicinho, claro, rs! Mas depois dele vem Clarice, Drummond, Martha Medeiros, Adriana Falcão, Pessoa, Quintana, Florbela, Marian Keyes, Jostein Gaarder, Marcus Zusak, (...) gente, gosto de ler tudo!
E seus cantores e / ou grupos musicais? Vinicinho (quando ele tá cantando, ora! =P ), Bethania, Nando Reis, Caetano, Gil, João Bosco, Elis, Belchior, Chico Cesar, Maria Rita, Marisa Monte, Vanessa da Mata, O Teatro Mágico (...)
O que te faz feliz instantaneamente? Ver um certo olhinho brilhando e junto com ele o sorriso mais lindo da face da Terra... Povo, as coisas mais simples me fazem feliz. Ó, se você me contar uma piada, eu juro que dou risada e fico feliz! =D
Quais dons você gostaria de possuir? O dom da cura!
Tem medo da morte? Tenho medo é de ficar sofrendo aí sem ter quem cuide de mim, ou de ficar tendo vida vegetativa. ;(
Quem é seu personagem de ficção favorito? Inspetor Buginganga? =P hahahahahaha, nem sei pq eu lembrei dele, mas ele sempre tem à mão tudo que precisa... queria ser ele então! hihihi!
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Aquele que vem junto com um pedido sincero de perdão. =)
Qual é o lema de sua vida? "Mas a Deus, nada é impossível!"
Qual sua maior extravagância? Não posso contar! ;x
Qual sua viagem preferida? Pra Salvador no início do ano! A Bahia é mesmo linda! \o/
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Vc falou objeto e não pessoa né? então salvaria meu notebook (vííííciooo)!
Qual é o maior amor de sua vida? Eu mesma! (Eu me amo, eu me amoo, nãão posso maaais viver seem mim! hahahaha). Ué, tá na Bíblia! Deus manda amar ao próximo como a mim mesmo, então se eu não me amar bem muito, como vou conseguir amar vocês? o.O
Onde e quando foi mais feliz? Agora!!! A felicidade não ESTÁ, a felicidade É.
Qual é sua ocupação favorita? Falar com as pessoas que amo, ver filminho no cinema, ler um livro bem envolvente e comer! =)
Pensa em ter filhos? Maybe...
Quantos? Um só tá de bom tamanho! =P
Um animal de estimação: Se eu fosse contar minhas tentativas frustradas de criar um bichinho, vcs iam chorar! hahahahahaha! Desisti!
Uma atividade física: Comecei a fazer caminhada, tão bomm!
Um esporte: Jogar conversa fora. Serve?
Um prato que sabe fazer: Macarrão com molho! Eeeeee, já não morro de fome!
Uma comida que adora: Camarão e Massas! nham!
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet!
Gasta mais dinheiro com: Roupa, calçados, filmes e livros.
Uma inabilidade: Gente, eu não sei andar de bicicleta. alguém me ensina? =P
O que não faria em nome da vaidade? Plástica. Aliás, dona vaidade passou foi longe de mim! hihi!
Uma mania: Somar os números das placas dos carros, não pisar na linha da calçada, tenho pena de jogar as coisas no lixo (tadinhos dos papeizinhos, das caixinhas, das coisinhas, tão abandonadinhas no lixão...). Ei, eu sou normal?
Uma saudade: Do meu Pai e de quem tá longe de mim!
O primeiro beijo: Cada beijo é o primeiro! Mas a primeira vez que beijei mesmo foi estranho, achei esquisito, meu dente bateu no dente do menino, eu não sabia o que fazer com a língua! Sim, eu sou desastrada! Mas depois ficou bommmm... =P
A regra manda repassar pra doze pessoas. Quero futricar então a vida de: Thales, Carol, Camila, Tio Mah, Milla, Dani, Tifany, Jime, Drê, Camila, Sofia, Anny.
Pensamentinho de Cabeceira:
"Você precisa saber o que se passa aqui dentro,
eu vou falar pra você.
você vai entender a força de um pensamento
pra nunca mais esquecer"...
(Cidade Negra - Adoro essa música)

26 comentários:

anderson eduardo disse...

Gostei.....kkkkk abração e tudo d ebom

Milla disse...

No meu momento de maior crise existencial eu recebo esse questionário pra responder! uhauhauhauih...
Axo q todas as respostas ficarão deveras confusas... humpf >.<
Mas vou adorar responder! huhu.. sempre gostei desses joguinhos de perguntas e respostas....

Assim q puder posto no blog!

Ah, e eh bom saber que fica feliz com uma piada...vou ler algumas, escolher umas boas, e te fazer feliz um dia! hauahuahuahu

Bjoo!!

mateusbonez disse...

Bom, eu dei risada com algumas coisas que eu respondi Sammyra OSAOKSOKSOSKOSAKOSKA. Mara isso aqui OSKAOSKOSKSAK \o; E eu tb AMO Inspetor Bugiganga *--*, faz tempão que não assisto mas acabou sendo dica pra mim alugar dvd's no fim de semana \o/.

Um grande beeijo e espero sua visita lá, te adoroooo. Beeijs :*
http://tiomah.blogspot.com/

Carol disse...

hahahahahahahahahaha...amei as perguntas! morri de rir com as tuas respostas!!! kkkkkk...
já respondi até o meu, depois eu coloco lá no blog!!!
bjãããão

ºDreº disse...

Yes!
Brincadeira pra mim?
uhul
Amei!
próximo post, sem ser este, o outro, postarei o Raio X
Obrigada
Beijos

Anny disse...

Fiz o Raio-x...
A-M-E-I!!
Eu adoro esse tipo de brincadeira,amo responder coisas sobre mim!!!
Depois dah uma passadinha lá pra ver minhas respostas...Vc vai chorar...De rir...

bjo flor!

Camila :) disse...

legaal as suas maniias kkkkkk
obriigada por lembrar de miim,

beejo

Luka Jota disse...

Me senti um previlegiado, pois ja cheguei no seu blog lendo um raio-x completo deste, adorei vc, suas manias, teus medos, e teu blog. A fto do cabeçalho ta linda...
Beijos

JIME disse...

Hum!!! Vou tentar responder.
Beijos.

máa :* disse...

ahaha, adorei!
não sei se consigo fazer isso ;s

e quem está precisando saber o que se passa aqui dentro, sou eu!
:*

Vanna disse...

Menina, amei t "conhecer" um pouco mais. Saiba q temos muito em comum. Será q é pq somos leonina?
Bjs, lindo fim d semana.

Bruna disse...

Oiee Sammyra!
Gostei muito desse seu post..sinto que agora conheço um pouquinho mais de você..e me identifiquei muito com algumas coisas que você escreveu.
bjooo
;*

[obs.: Realmente Vinicinho é o que há de melhor!]

Carol disse...

Pronto!
Já coloquei minhas respostas lá!
Bjoos

O Profeta disse...

E eu fique a conhecer-te mais um pouquinho...


Doce beijo

JOAMOT30 disse...

parceria de link vai ou não vai.

http://joamot30.blogspot.com/

B. disse...

O melhor de tudo foi o "felicidade não está, felicidade é". Que bom então que você É feliz, isso é uma das poucas coisas que as pessoas não conseguem roubar de você, só se você deixar.

Ah, adorei a foto na qual você virou uma borboleta, haha!

Tiffany disse...

adoro memes, mas confesso que sempre esqueço de posta-los x)

vou tentar lembrar desse em!

Daniela Filipini disse...

'Cada beijo é o primeiro'
VERDADEE! hehe
amor depois eu respondo ^^
brigada pelo memee
beijiiinhos ;*

Lucas Araújo disse...

Gostei do seu blog.
post muito legal.
beijos:*

Késia Maximiano disse...

E tem tanta gente fazendo esse joguinho né? ahaha
bjs

αnnє, disse...

mee, na hora que vce disse "voou" eu pensei nessa mesma música!! *medo* x___x AOISEUHOIASUEEAS!!

amei o questionário XD suas respostas tbem xD

beijoob :*

Vanna disse...

Passando p/ t desejar uma abençoada semana.
Bjs

Anny disse...

Amoure,selinho pra ti no meu blog!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Adorei esse meme, hehe ele é mais completo, amorr saudade daqui, desculpe a demora acontece que estou sem pc, acabei de responder la te espero
Grande beijo.

αnnє, disse...

haesiuohes! siiim, minha escola é minha vida, cara x___x!
tuudo acontece lá XD :D
aiinda não consegui as pessoas pro kart... :/:}
haa, Timão ;D oiasehha õ/

beiijo :*

Bonecah de Pano disse...

Olha só..
Descobrii coisas que temos em comum.
O peso, a altura, o gosto por teatro mágico..
Adorei você menina!

=)

Quando puder visitar meu outro blog que na verdade é meu e de uma amiga que mora longe..
Tah aki o link

http://tudonumacoisaaso.blogspot.com

Tah certinho..
São 2 A's msm!

Beeijo.