Borboleteando...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A vontade impulsiva de escrever e depois de ver tantos blogs interessantes me levou a criar um também... como borboleta, vou borboleteando por aí, sem saber onde isso vai dar nem onde irei parar... Bons vôos... εïз~*~

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Contente!

Felicidade
Chicas
Composição: Gonzaguinha

Quando a gente canta
Somente aquilo que a gente sente
Profundamente
Não há lugar nenhum para canção doente
Porque a alegria se derrama quente
Pois quando a gente canta alegria
A força da canção explode
Se irradia
É como a luz do sol sendo a luz da gente
É como a luz da gente sendo a luz do dia
Ô, felicidade
Eu quero andar na vida namorando você
Por todos os caminhos onde eu descobri
Que apesar de tudo meu povo sorri
Ô, felicidade
Meu coração não mente
quando canta e diz:
Eu faço exatamente
o que sempre quis
É muito importante que eu seja feliz.


Ontem, no fim da tarde, peguei o carro e fui por aí...
Enquanto dirigia, observei a paisagem (uma chapada maravilhosa) e pensei: meu pai do Cristo! Como eu sou abençoada!!! Enquanto tantos moram em selvas de pedra, cercados de concreto e fumaça por todos os lados eu tenho o privilégio de me deleitar com um cenário tão lindo assim!
Coloquei uma musiquinha bem feliz, e continuei meu passeio, admirando o belo, sentindo o vento no rosto e a vida inteira sorrindo pra mim!
Meu mundinho preto-e-branco, começa a ficar cor-de-arco-íris! E isso é muito bom!

Ah, a Sofi/Ane Carrie/Penelope(rs) tá procurando uns colaboradores pro blog dela, num projeto bem legal! Se vc se interessa, dá uma conferida AQUI!


Pensamentinho de Cabeceira:
"Só deixo o meu Cariri, no último pau-de-arara"!!!
(Luiz Gonzaga cantou e eu bem que endosso, rs)

29 comentários:

anderson eduardo disse...

Mestre gonzaguinha é fantastico.... lindo post.....

Anônimo disse...

meu anjo lindo, realmente as vezes a gente não da o devido valor ao lugar que mora, mas seja selva de pedra ou colinas e montanhas, não há lugar melhor que o lar, bjus meu anjo e que seu arco iris se encha com todas as cores do mundo

Drê disse...

Que lindo!
ME emocionei agora
-
Amanha talvez jah esteja reformado e atualizado
-
Beijos

JIME disse...

Nada melhor do que viver longe das grandes metrópolis.
A vida é mais saudável, sem estresses.
Bom fim de semana.
Beijos.

Ariiiane ;* disse...

verdade...Muitas vezes reclamamos de não podermos ir ao "Mc donalds" e etc,mas muita gente nem tem oq comer...
Devemos agradecer pelo q temos e sermos gratos!

bjo flor

Sofia Lambert disse...

Ahhh vlw sammy!!
Então o projeto ta indo de vento em poupa!!
e já consegui metade dos colaboradores que queria!!
To até pensando de mudar algumas coisas enfim é um projeto em amadurecimento!


Valeu pela força ;)!!
Beijooes

Luana H. disse...

Sabe que me alivia? Saber que, ainda, o concreto não cobriu o céu.

Bom final de semana e não se esqueçaa do meu blog!! Heheh...gosto muito de te ver por lá.

Beijão.

Anônimo disse...

As vezes somos felizes e não sabemos ...
É muito bom quando nos damos conta da maravilha em que vivemos!

Beijo!

Carol disse...

selinho lá pra vc!!!

Bjões!

Mandy disse...

huaauauauauahuahau

deve ter ficado lindo o seu projeto flor!!!!
foi uma ótima escolha!!

XD

BjO.

Tiffany disse...

cor-de-arco-íris!



aah flor, muuuito obrigada pelo selo :)

Drê disse...

-
Blog tah completamente reformado!
Estou esperando a sua visita.
Beijos

Fabi disse...

Nada como um passeio de carro e uma bela paisagem pra descobrirmos que precisamos de pouco pra ser feliz

anderson eduardo disse...

Tenha um domingo fantástico.... muita paz

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Gonzaguinha... reverências a ele!

Que belo relato, Sammyra!
A beleza que nos cerca está escondida até que queiramos enxergar...
Abra os olhos e veja!

Beijos e Borboleteios!

• A l i n e x) disse...

Saaammyra *-*
Saudaaade!

É verdade, é tão bonito a gente poder ver o verde! Normalmente as pessoas acham tão interressante o cinza, as cores feitas em laboratório, e não dão valor pro que foi feito pela natureza, por papai do céu!
Lindo post!

Beeijos ;**

Anônimo disse...

Oiee Sammyra
primeiramente muuuuuito obrigada pelo selo, adoro muito tudo aqui viu!
..e sobre o post, relamente é muito bom poder estar em lugares bonitos..eu também adoro o lugar onde eu moro, adoro as pessoas que estão a minha volta..relamente, nós somos privilegiadas!

;**

Anônimo disse...

Pois é, as vezes somos felizes e não sabemos ;s
São em coisas simples, como uma paisagem que nos faz perceber oq ue realmente vale a pena !

beeijos

Livia Queiroz disse...

Gonzaguinhaaaaaaaaaaa...
Adoreiiiiiii

Como é bom olhar em volta e perceber as bênçãos que nos cercam. O preto-no-branco tbm é bom, nos faz meditar e dar mais valor ao arco-íris quando o reencontramos...

Não vou nem perguntar se está bem, pq pelo post ja sei que está numa fase colorful, e fico feliz por vc!!!

Muuuuuito obrigada pelo comentario no Clube da Luluzinha...
Tem post novo lá e no Assuntos de MEnina tbm!!!

bjokssss...

P.S.:Me deu vontade de sair por aí olhando todo o especetro que me rodeia!

bom fim d domingo e uma Bela Semana

Késia Maximiano disse...

Mestre Gonzaguinha...
=)

Vc me pediu pra avisar qd tivesse post novo... To avisando... =)

Super beijo e ótima semana...

Mateus Bonez disse...

UAAAU, adorei *--*. Lindo lindo aqui sammyra. Vim desejar uma ótima semana e tudo de bom ;DDD

Beeeeeeijos miiiil :*

Kelly Siqueira disse...

aaaah, Sammyra, que perfeito esse post! *-*

deu saudades de Diamantina agora... =)

lugar lindo e tranquilo onde eu podia meditar ao som dos passarinhos ao lado das lindas cachoeiras *-* lindo demais mesmo!

e esse seu pensamento de cabeceira me lembrou meu avô =) perfeito...
beijos

Amante Safado disse...

Verdade.

Não temos q reclamar da vida.

Agradeço sempre pela vida q eu tenho msm ganhando R$ 382,00. risos

Por isso sempre digo q temos q aproveitar a vida.

Cada momento.

Não deixe pra manhã o q podemos aproveitar hoje.

P.S: Amei ser mulher esses dias. Só gostaria de entender mais um pouco. risos

Beijos Ardentes

Anônimo disse...

Que lindo amore, adoro essas paisagens, hehehe desculpe a demora baby, adoro aqui ta?

Daniela Filipini disse...

\o\
É tão bom poder falar que onde a gente vive dá pra ver a natureza né?
Em vez de prédios gigantes e fumaça... O céu e as árvores \o\

Anônimo disse...

Aewww gata!!
Apesar de não ter post novo, to comentando pra agradecer...em 2 dias fechei a equipe de colaboradores *-*

Vlw viu ;)!!

beijoooes!

ramire.ez disse...

*-*
Saudade da minha amiga blogueira com cara de 16 anoos

Mariana Dandara * disse...

que bom que está feliz, continue assim.

Milla disse...

É como dizem, uns com tanto outros com tão pouco... mas cabe a cada um dar valor ao que tem ^^

Olha, tem presente pra ti no meu blog! hora de retribuir! \o/

bjooo!!