Borboleteando...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A vontade impulsiva de escrever e depois de ver tantos blogs interessantes me levou a criar um também... como borboleta, vou borboleteando por aí, sem saber onde isso vai dar nem onde irei parar... Bons vôos... εïз~*~

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Festinha!!!

Como ganhei montes de selinhos esses dias, resolvi fazer desse post uma verdadeira FESTA! Postei todos aqui que é pra gente fazer aquela farra e distribuir com todo mundo! hahahahahahahaha!
Desde já quero agradecer o carinho imenso de cada um de vocês, queridos amigos blogueiros, que lembraram-se de mim e me presentearam com estes mimos! Como diria o seu Ladir, vocês são MARA! hahahahaha!

"E vai rolar a festa, vai rolaaaaaaar":

Este selinho aqui, ganhei da Sabrina, aquela queridíssima do blog Assunto In.útil. Povinhos do meu Brasil varonil, quem quiser dicas de beleza, corra pra lá, a garotinha se garante! ;) Divido com: Lusinha, a Tiffany.


Este lindinho aí de cima ganhei da Tatah, do Tatah Marley's. Essa menina é muito legal, e é a popular! O blog dela é um dos mais visitados da blogosfera! Também pudera, é sempre legal ler as coisitas que ela escreve por lá! ;) Vou dividir com: a Tiffany, a Carol Carioca, a Léla e a Amanda





Esses três ganhei da parceiríssima (e sumidíssima) Manu. Gosto tanto dela, principalmente do que ela escreve no blog... Às vezes ela escreve justamente aquilo que eu precisava ler! rs! ;) Divido com a Carol , a Anny a Sofia a Dani e a Michelly .


Este quem me deu foi o Jime e me deixou tãão feliz! Adooooro ler o Bobeiras em Geral dele! Já dei tanta risada lá! ;) Divido com Max Psycho, a alyne do Puffy Dreams e a Tatah.



Esses três ganhei da maravilhosa Carol, do Mundo da Lua! A Carol alémd e postar textos incríveis no blog dela, é uma fofa que sempre lembra de dividir os selinhos que ganha comigo! Muito obrigada, viu Carol? ;) Quero dividir com o Thales, o Jime, o Mateus, a Sarinha (gêêmeaa) e a Manu "Acidstorm"!


Este aqui ganhei da Carol do blog Rio de Janeiro em tempos de Paz. Gosto tanto do blog dela, pq tem de tudo um pouco: informação, descontração, tudo! ;) Divido com: Suugar, a Varda, a Sabrina (Cat, ainda não consigo comentar no teu blog, :( Não sei o q há), a Erica e a Tay .


Por fim, ganhei este lindinho da Tay, ela fez esse selo do blog dela (um dia eu crio coragem e faço o do Borboleteando, rs). O blog dela é perfeito, cheio de fru-frus e cheio da vida dela, que às vezes é igualzinha a minha! Arfe! rsrs! Vale a pena dar uma conferida lá! ;) Divido com a minha amiga linda do Quase Trinta, a Milla, a Livia, as meninas do Flanando e com quem mais passear por aqui!
Bom, por hoje é só pessoal! A festa tá boa, mas eu preciso ir dormir! Beijinhos a quem borboletear por aqui!

16 comentários:

Anny disse...

Ah,linda,obrigada!!!
Eu amei!!
bjus!

anderson eduardo disse...

Seus presentes sao mais que merecido, fique a vontade, pode pagar a imagem.... abração e tudo de bom.... so noa esqueça dos creditos kkkkkkkk,

Max Psycho disse...

valeu gata, obrigado bjus e ótima quinta feira e parabéns pelos selos

amante_safado disse...

Lindo seu blog.

Aceitei o desafio da Japonezuda.

De uma olhada no meu blog.

Espero que goste da minha historia.

Beijos Ardentes

Carol disse...

Realmente uma festa de selinhos lindos!=D
Brigada pelos selinhos que vc me deu!! Eu AMEI!

Beijos!
;**

Bruxinha disse...

Adorei o seu blog!
De cara pelas borboletas;;
Liberdade!

Beijos !

Livia Queiroz disse...

Parabéns pelos selinhos que recebeu!!!

Vc merece

e mto obrigada pelo que me deste, adoreiiiiiii

bjaum

Milla disse...

Nossa, quanto selinho!! hauhaeiuhauieh.. poxa! vc merece!!! =D
Obrigada!! Obrigada por lembrar de mim!! amei! ^^

Eu ando meio sem tempo msm, por isso nao entro mais no msn, nem na net quase... Mas semana de saco-cheio na facul vai ajudar bastante!!

Li seus textos passados, claro, pra nao ficar muito por fora, e só tenho um comentário a fazer: Mudar faz muuuuito bem! mesmo que dê medo... heuehueh

Bjooo!!

Luana H. disse...

Hey, quanto tempo não te vejo lá pelos meus blogs! Saudades dos teus comentários...hehe

Puuxa, quantos selos! Parabéns...hehe


Beijão e até mais.

ºDreº disse...

Olá
Fiz maior confusão aki no meu blog
Coloquei os comentários paraserem moderados sem querer e fiquei qse um mês pensando q naum tinha comentários.

-

Realmente parece q ouviram minhas preces
-
Desculpa pela demora?
beijos

Mandy disse...

Lindaaaaaaaaaaa

q saudades tava do seu blog...

adoro passar por aki, agora minha presença vai ser constante!

BjO.

JIME disse...

Merecidamente parabéns!
Obrigadão pelos selos, gostei muito...
Com muito respeito, carinho e admiração,
Um beijão.

Varda disse...

Vlw,pelo selo!!

=*

Sarinha disse...

Brigadoo pelo selinhoo gemeaa! proximo post colocoo...
bjaaoo

Anne Carrie disse...

Ainn que liiiiiiinda *-*
brigadão querida *-*
ameei os selinhoss!!
adoooro aqui tbm viu ;)

beijooes!

AcidStorm disse...

Adorei o presentinho, fiquei muito feliz por você apreciar de verdade o que escrevo.

Grande beijo.